Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CHAMAS CONTROLADAS

Princípio de incêndio assusta moradores e deixa uma pessoa ferida na Terra Firme

quarta-feira, 08/01/2020, 16:42 - Atualizado em 08/01/2020, 16:44 - Autor: DOL


Uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano.
Uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano. | (Reprodução/ Whatssap)

Um princípio de incêndio em uma casa assustou os moradores da rua 2 de Julho, bairro da Terra-Firme, em Belém. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, acabou sendo atingida e ficou ferida. O sinistro ocorreu na tarde desta quarta-feira (08).

Em contato com o DOL, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no bairro, e ao chegar no local, as chamas já haviam atingido boa parte da residência de alvenaria.

Antes da chegada dos oficiais, moradores das redondezas iniciaram os trabalhos para debelar as chamas e usaram mangueiras caseiras. A casa tem a estrutura do teto em madeira e forro de pvc que ficaram bastante danificados.

VEJA O VÍDEO!

Ainda segundo os Bombeiros, a pessoa que ficou ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Metropolitano Hospital de Urgência e Emergência em Ananindeua. 

Até a publicação da reportagem, a guarnição dos Bombeiros ainda estava no local para fazer o trabalho de rescaldo, que é o resfriamento da área e assim finalizar qualquer foco que possa evoluir para outras chamas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS