plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRÊS MORTOS

Polícia do Pará soluciona chacina da Cabanagem. Veja o vídeo do momento da prisão!

Foi detido, nesta terça-feira (7), na cidade de Goiânia, em Goiás, o mandante do triplo homicídio que vitimou o sargento da Polícia Militar (PM) Rui Vilhena Gonçalves,um amigo dele e o sogro do policial no último domingo (5). A informação foi confirmada

Imagem ilustrativa da notícia Polícia do
Pará soluciona chacina da Cabanagem. Veja o vídeo do momento da prisão! camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Foi detido, nesta terça-feira (7), na cidade de Goiânia, em Goiás, o mandante do triplo homicídio que vitimou o sargento da Polícia Militar (PM) Rui Vilhena Gonçalves,um amigo dele e o sogro do policial no último domingo (5). A informação foi confirmada pelo governador do Pará, Helder Barbalho, por meio das redes sociais.

Jorge Luiz Miranda Pereira foi preso na casa dele, em Goiânia. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência de Goiás e policiais civis do Pará que integram a Força Nacional. As investigações para prender os outros envolvidos continuam. Todos já foram identificados.

Comando-geral da PM afirma que sociedade paraense não verá mais 'olho por olho e dente por dente'

Conhecido como "Nena", Jorge Luiz, estava foragido do sistema penal paraense e participou ativamente no planejamento para a execução de atentados contra outros agentes de Segurança Pública do Estado do Pará e na morte de duas pessoas ocorridas em abril de 2018, na Arena de Futebol, conhecida como “Campo do Chuveirinho”, no Bairro do Coqueiro, Região Metropolitana de Belém. Dentre as vítimas, havia um Sub-Tenente da Reserva da Polícia Militar do Estado do Pará.

“Informo a todos que em menos de 48h a força-tarefa dos órgãos de segurança do Estado prendeu o mandante do triplo homicídio ocorrido no último domingo (5), no bairro da Cabanagem. O suspeito foi preso em Goiânia. Agradeço o apoio da Polícia Civil de Goiás que nos ajudou na missão”, escreveu Helder Barbalho, no Twitter.

“Todos os outros envolvidos já foram identificados e é questão de tempo às prisões. Reitero o compromisso, em meu governo, dos órgãos de segurança pública, em garantir paz para a população. Não vamos permitir que a violência vença no Estado”, concluiu o governador, na postagem.

ELUCIDAÇÃO DO CRIME.

Em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (6), o delegado-geral Alberto Teixeira explicou que o triplo homicídio foi uma execução, embora a identificação do alvo ainda não tenha sido divulgado.

Segundo o delegado-geral, no domingo por volta das 16 horas, dois criminosos, em uma motocicleta de cor preta, chegaram no estabelecimento onde se encontravam quatro pessoas: o Sargento da Polícia Militar, a esposa dele, o sogro e o amigo do sargento.

“Na ocasião a dupla desceu da moto efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, atingindo as quatro pessoas que ali estavam. Três pessoas foram atingidas fatalmente: o sargento da PM, o amigo e o sogro do sargento”,enfatizou o delegado-geral.

Segundo o delegado-geral, no momento em que aconteceu o crime,a Polícia Militar se fez presente no local, tomando o controle da situação, e, em ato contínuo, a Polícia Civil, também esteve no local, visando realizar os primeiros levantamentos do caso e subsidiar as investigações do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias