plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERNADA E FORA DE PERIGO

Menina se perde na mata e é encontrada cinco dias depois no Pará

Uma menina de apenas 4 anos foi encontrada com vida após se perder em uma comunidade do município de Afuá, no Marajó. Ela foi encontrada cinco dias depois em uma área de mata, localizada próximo a uma comunidade ribeirinha entre o Amapá e o Pará.Ana Vitór

Imagem ilustrativa da notícia Menina se perde na mata e é encontrada cinco dias depois no Pará camera A menina foi levada para um pronto-socorro no município de Santana, no Amapá, onde segue internada. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma menina de apenas 4 anos foi encontrada com vida após se perder em uma comunidade do município de Afuá, no Marajó. Ela foi encontrada cinco dias depois em uma área de mata, localizada próximo a uma comunidade ribeirinha entre o Amapá e o Pará.

Ana Vitória estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro e se alimentava apenas com frutas e tomando água do rio. Ela foi encontrada na última quinta-feira (2) com escoriações e desidratação.

A menina foi levada para um pronto-socorro para o município de Santana, no Amapá, onde segue internada, mas está fora de perigo.

A mãe de Ana Vitória disse que a menina se perdeu quando brincava com a irmã em um terreno da família, onde foi vista pela última vez. Com a ajuda de familiares, ela foi encontrada após buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros. “Ela estava sentadinha em cima de um pau. Ela não podia andar por causa do pezinho dela que estava todo machucado”, disse a mãe em reportagem ao Jornal Nacional. “Estou muito alegre porque encontrei minha filha com vida”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias