plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TENSÃO

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre de alta tensão em Ananindeua

Um homem ainda não identificado foi resgatado após subir em uma torre de alta tensão que fica localizada na avenida Independência, próximo à rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta segunda-feita (06). De acordo com as

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros resgatam homem que subiu em torre de alta tensão em Ananindeua camera O rapaz foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. | REPRODUÇÃO/Whatssap

Um homem ainda não identificado foi resgatado após subir em uma torre de alta tensão que fica localizada na avenida Independência, próximo à rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta segunda-feita (06). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz disse que subiu na estrutura "para pegar sol"

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado sem ferimentos e encaminhado para o Hospital das Clínicas para realizar avaliação médica. Ele não apresentou resistência ao ser abordado, e não tinha intenção de se jogar do local. Os bombeiros ainda afirmam que ele aparentava ser um paciente psiquiátrico.

Os militares foram acionados pelos moradores da área após avistarem o homem subindo na torre. Os familiares da vítima ainda não foram localizados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias