Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SOLIDARIEDADE

Projeto doa alimentos em abrigo e casa de apoio em Belém

segunda-feira, 06/01/2020, 15:55 - Atualizado em 06/01/2020, 16:59 - Autor: Com informações da assessoria


| Divulgação

No Dia da Gratidão, comemorado nesta segunda-feira (6 de janeiro), voluntários entregaram doações de alimentos para o Abrigo São Vicente de Paulo e para a Casa Ronald McDonald, que atende idosas e crianças do interior do Pará que estão em tratamento contra o câncer, respectivamente. As duas instituições ficam localizadas na capital paraense. 

Os alimentos foram arrecadados por meio do projeto "Natal Solidário dos Amigos da 41", que  doa em uma grande festa de Natal, brinquedos e cestas básicas para crianças e famílias que vivem em comunidades carentes no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

"As doações que recebemos superaram as nossas expectativas. Tanto que além das mais de 300 famílias atendidas pelo projeto durante o Natal, pudemos beneficiar mais essas duas instituições", explicou o voluntário Jailton Ferreira.

Divulgação
 

O voluntário Wellington Sales também comemorou o sucesso do projeto, que chega a  sua 11° edição este ano. 

"Esse é o resultado de uma grande corrente de solidariedade. Muita gente abraçou o nosso projeto, conseguimos arrecadar muita coisa. Só temos a agradecer".

SOLIDARIEDADE 

Ano passado, o "Natal Solidário dos Amigos da 41" beneficiou mais de 300 famílias e quase 350 crianças que residem em comunidades carentes. 

O projeto visa despertar na população a importância da responsabilidade social e solidária, além de conscientizá-la de que pequenas ações podem fazer a diferença.

| Divulgação
| Divulgação

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS