plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Sejudh inicia agendamentos para a emissão de documentos

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Promoção de Cidadania e Defesa dos Direitos Humanos informa que, a partir da próxima sexta-feira (10), os agendamentos para a emissão de documentos serão retomados

Imagem ilustrativa da notícia Sejudh inicia agendamentos para a emissão de documentos camera A partir da próxima sexta-feira (10), os agendamentos para a emissão de documentos serão retomados. | Agência Brasil

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Promoção de Cidadania e Defesa dos Direitos Humanos informa que, a partir da próxima sexta-feira (10), os agendamentos para a emissão de documentos serão retomados.

Todas as sexta-feiras, a partir das 8h, serão realizados os agendamentos e ofertados, gratuitamente, serviços para a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, 2ª via de certidão de nascimento e casamento e retificações.

Endereços:

- Sede Sejudh - Rua 28 de novembro, 339, Campina, Belém.

- Polo em Paragominas - Rua Amazonas, 100, Célio Miranda, Paragominas.

- Polo em Santarem - Trav. Professora Agripina de Matos, 798, Altos Liberdade, Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias