plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
URUBU MALANDRO

Vídeo: urubu é flagrado comendo peixe vendido no Ver-o-Peso

"A garça namoradeira// Namora o malandro urubu // Eles passam a tarde inteira causando o maior rebu// Na doca do Ver-o-Peso, no meio do pitiú".  Se você leu cantando, sabe bem que Dona Onete não mentiu em escrever que o "malandro urubu" causa mesmo. E ele

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: urubu é flagrado comendo peixe vendido no Ver-o-Peso camera Reprodução

"A garça namoradeira// Namora o malandro urubu // Eles passam a tarde inteira causando o maior rebu// Na doca do Ver-o-Peso, no meio do pitiú". Se você leu cantando, sabe bem que Dona Onete não mentiu em escrever que o "malandro urubu" causa mesmo. E ele foi pego no "flagra" em plena luz do dia. Veja:

Em um vídeo que circula pela internet, o animal aparece comendo os peixes que estão expostos na pedra e à venda no maior mercado de céu aberto da América Latina, o Ver-o-Peso. Os peixes estão prontos para serem comercializados para os consumidores.

GALINHA

O urubu virou notícia também neste sábado (4) ao aparecer sendo depenado e, supostamente, comercializado como se fosse galinha, em uma feira. Primeiramente, mensagens em grupos de WhatsApp afirmavam que se tratava de Belém. Mas logo ficou comprovado que a cena era em Manaus (AM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias