plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PESCADOR

Corpo de vítima de naufrágio é encontrado em Colares

O corpo de Moisés Serra Mota, de 24 anos, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (3) no município de Colares, nordeste paraense. O pescador teria sido vítima de um naufrágio que aconteceu no dia 29 de dezembro.De acordo com a Marinha do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de vítima de naufrágio é encontrado em Colares camera O pescador estaria desaparecido desde o dia 29 de dezembro. | Reprodução

O corpo de Moisés Serra Mota, de 24 anos, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (3) no município de Colares, nordeste paraense. O pescador teria sido vítima de um naufrágio que aconteceu no dia 29 de dezembro.

De acordo com a Marinha do Brasil, o naufrágio aconteceu abaixo da cidade de Colares e acima de Vigia, na Varada da Crua Seca e que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo acidente.

Desaparecido desde então, a mãe da vítima procurou o DOL e fez um apelo para que o pescador pudesse ser encontrado. "A pessoa que achar o meu filho ou o corpo dele, que nos procure por favor. Quero muito que meu filho seja encontrado vivo, que ele tenha se salvado desse acidente", desabafa a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias