plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Funcionário da concessionária de energia morre em serviço na grande Belém

Um funcionário da Equatorial Pará, empresa de fornecimento de energia, morreu na tarde desta sexta-feira (03), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, a vítima realizava um serviço de manutenção para a concessionária.   As informações que

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário da concessionária de energia morre em serviço na grande Belém camera As causas do acidente estão sendo apuradas pela concessionária | Reprodução

Um funcionário da Equatorial Pará, empresa de fornecimento de energia, morreu na tarde desta sexta-feira (03), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, a vítima realizava um serviço de manutenção para a concessionária.

As informações que circulam nas redes sociais é que o funcionário estaria realizando poda em uma árvore que e por acidente encostou na fiação elétrica. Porém, a informação não foi confirmada pela Equatorial Pará, antiga Celpa.

O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiu aos ferimentos.

NOTA

Através de nota, a empresa lamentou profundamente o acidente fatal ocorrido com um de seus colaboradores e disse que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Na mesma nota, a Equatorial Pará esclareceu, ainda, que atende às Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e que possui em seu quadro profissionais treinados em todas as atividades laborais e capacitados na área de prevenção de acidentes e primeiros socorros a fim de preservar a integridade de seus colaboradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias