plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME COMOVEU CIDADE

Youtuber paraense é achado morto a facadas em condomínio 

O youtuber paraense Ewrys Sousa, de 21 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (2), após ser encontrado morto em um condomínio localizado na rua Açaí, no município de Curionópolis, sudeste do Pará, na manhã da última quarta-feira (1º). De acordo c

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber paraense é achado morto a facadas em condomínio  camera Reprodução

O youtuber paraense Ewrys Sousa, de 21 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (2), após ser encontrado morto em um condomínio localizado na rua Açaí, no município de Curionópolis, sudeste do Pará, na manhã da última quarta-feira (1º).

De acordo com informações do portal Correio do Carajás, o corpo de Ewrys apresentava várias perfurações de arma branca e ferimentos por pancadas na cabeça. A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou as investigações sobre o caso.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e a polícia busca informações que possam levar à autoria do primeiro homicídio do ano na cidade.

O jovem era bastante conhecido em Curionópolis pelo seu trabalho na internet, e a morte prematura gerou comoção nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias