plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOGO

Incêndio em agência bancária de Belém causa pânico entre população

Um caixa eletrônico de uma agência bancária sofreu um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (3) em Belém.A agência, localizada na avenida Senador Lemos, próximo a José Pio, pegou fogo as 5h30 da manhã de hoje. Uma equipe do Corpo de Bombeiros f

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em agência bancária de Belém causa pânico entre população camera Reprodução

Um caixa eletrônico de uma agência bancária sofreu um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (3) em Belém.

A agência, localizada na avenida Senador Lemos, próximo a José Pio, pegou fogo as 5h30 da manhã de hoje. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu apagar o incêndio. Porém, por volta das 8h50, houve uma re-ignição no local, e os bombeiros foram novamente acionados para conter as novas chamas.

Um vídeo feito por usuários da agência mostra os danos causados pelas chamas.

Uma equipe responsável por fazer o trabalho de perícia esteve no local para descobrir o que de fato ocasionou o incêndio.

Em nota o banco informou que: "O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido e informa que, felizmente, não houve feridos. A unidade 1580 permanecerá fechada para reparos e os clientes serão direcionados para a agência 7494, na Avenida Senador Lemos, 3.154. O banco reforça ainda que as transações também podem ser realizadas por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, aplicativos no celular e telefone".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias