plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORTE NO RÉVEILLON

Homem que matou irmão a facadas é preso e revela esquema de tráfico em Belém

Josiel Cardoso de Souza, conhecido por "Dentinho", foi preso na última quinta-feira (2), no município de Portel, no Marajó. Ele é acusado de ter matado o próprio irmão, Edevaldo Cardoso de Souza, após uma discussão em um jogo de sinuca. O crime ocorreu na

Imagem ilustrativa da notícia Homem que matou irmão a facadas é preso e revela esquema de tráfico em Belém camera Reprodução

Josiel Cardoso de Souza, conhecido por "Dentinho", foi preso na última quinta-feira (2), no município de Portel, no Marajó.

Ele é acusado de ter matado o próprio irmão, Edevaldo Cardoso de Souza, após uma discussão em um jogo de sinuca. O crime ocorreu na última quarta-feira (1), em um bar localizado próximo a orla da cidade.

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu prender o acusado. Com ele foram encontrados 370g de oxi e cocaína. De acordo com a polícia, ele mesmo confessou ter matado o irmão e ser dono dos entorpecentes, o que configura Josiel como distribuidor de drogas em Portel.

Ainda segundo a polícia, ele estava trabalhando a mando de grandes traficantes de Belém, e confessou usar a profissão de mototaxista como disfarce.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias