plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Mãe de pescador que desapareceu em rio faz apelo para que filho seja encontrado

O jovem identificado como Moisés Serra Mota, de 24 anos, está desaparecido desde do último sábado (28) após sair para pescar e sofrer um acidente em sua embarcação na região localizada na Varada da Cruz Seca, entre os municípios de Colares e Vigia.A senho

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de pescador que desapareceu em rio faz apelo para que filho seja encontrado camera O Corpo de Bombeiros e os familiares seguem fazendo as buscas pela região. | REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

O jovem identificado como Moisés Serra Mota, de 24 anos, está desaparecido desde do último sábado (28) após sair para pescar e sofrer um acidente em sua embarcação na região localizada na Varada da Cruz Seca, entre os municípios de Colares e Vigia.

A senhora Maria do Espírito Santo, mãe da vítima, disse ao DOL que Moisés havia saído com amigos para pescar na noite de sábado e uma outra embarcação que passava pelo local acabou atingindo o barco deles e à partir daí ele segue desaparecido. Já os amigos conseguiram se salvar.

Ainda segundo a mãe, o rapaz tem uma marca de nascença na região do pescoço e o nome da filha dele tatuado nas costas. O Corpo de Bombeiros e os familiares seguem fazendo buscas pela região, mas ainda não localizaram o rapaz.

Desesperada, a mãe faz um apelo para que o filho seja encontrado."A pessoa que achar o meu filho ou o corpo dele, que nos procure por favor. Quero muito que meu filho seja encontrado vivo, que ele tenha se salvado desse acidente", desabafa a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias