plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANHÃ E TARDE

Escola Dr. Celso Malcher abre matrículas para o ensino médio técnico

Estão abertas as matrículas para o ensino médio integrado com cursos técnicos na Escola Estadual de Educação Tecnológica (EETEPA) Dr. Celso Malcher, localizada dentro do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, em Belém.As 240 vagas serão preenchidas p

Imagem ilustrativa da notícia Escola Dr. Celso Malcher abre matrículas para o ensino médio técnico camera Reprodução/Facebook

Estão abertas as matrículas para o ensino médio integrado com cursos técnicos na Escola Estadual de Educação Tecnológica (EETEPA) Dr. Celso Malcher, localizada dentro do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, em Belém.

As 240 vagas serão preenchidas por ordem de chegada, e distribuídas entre os cursos técnicos de Informática, Informática para internet, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, com turmas previstas para os turnos da manhã e tarde.

Como condição para matrícula, os estudantes devem comparecer à escola com o original e a cópia dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG), Certidão de Nascimento, Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4.

O prazo de inscrição encerrará no dia 24 de janeiro, e a idade máxima dos candidatos às vagas é de 17 anos e 11 meses.

Inaugurada em 2018, a EETEPA Dr. Celso Malcher possui infraestrutura com salas de aula, laboratório de informática, quadra de esporte e auditório. O objetivo dos gestores é ampliar a interação entre o ambiente de ensino e o universo de laboratórios, empresas e startups de perfil inovador residentes no PCT Guamá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias