plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VENTANIA

Vídeo: fenômeno natural assusta banhistas na praia de Ajuruteua 

Um fenômeno natural registrado no início da tarde desta quinta-feira (2), na praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste paraense, assustou os banhistas que estavam no local. A princípio, houve a informação de que a área havia sido atingida por uma tromba d

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fenômeno natural assusta banhistas na praia de Ajuruteua  camera A princípio, banhistas confundiram o fenômeno com uma tromba d'água | Reprodução

Um fenômeno natural registrado no início da tarde desta quinta-feira (2), na praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste paraense, assustou os banhistas que estavam no local. A princípio, houve a informação de que a área havia sido atingida por uma tromba d'água, porém a versão foi descartada por policiais militares, que informaram se tratar de uma ventania.

Um vídeo feito por um internauta mostra o momento em que os fortes ventos atingem a praia. Um grupo de pessoas chega a correr para tentar fugir do fenômeno. Além disso, mesas e cadeiras ficaram espalhadas pela areia. A fiação elétrica também acabou sendo atingida pela ventania.

Assista:

Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

Alerta

É importante ressaltar sobre os riscos de estar na praia durante ocorrências de fenômenos naturais como este. O inverno amazônico contribui para o aparecimento de fortes ventanias e tempestades nesta época do ano, o que deve amenizar ou finalizar lá pelos meses de abril ou maio.

O ideal é buscar um abrigo e permanecer no local até que tudo esteja normalizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias