plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Imagens fortes! Festa da virada termina com um morto e dois feridos no Pará; veja o vídeo!

Três pessoas foram atingidas por tiros, disparados por um homem não identificado, enquanto participavam da festa da virada do ano em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Um homem morreu no local e outras duas pessoas foram levados gravemente feridas ao hos

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Festa da virada termina com um morto e dois feridos no Pará; veja o vídeo! camera Reprodução

Três pessoas foram atingidas por tiros, disparados por um homem não identificado, enquanto participavam da festa da virada do ano em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Um homem morreu no local e outras duas pessoas foram levados gravemente feridas ao hospital.

Por voltas das 3h desta quarta-feira (1º), durante a apresentação da Banda de forró 'Os barões da pisadinha', as cenas de terror foram registradas por pessoas que acompanhavam o show numa área pública da cidade, conhecida como Bosque Gonzaguinha.

Após o ocorrido, o público atirou latas e garrafas em direção ao palco para interromper o show.

Veja o vídeo:

Reprodução

Por meio de nota, a prefeitura de Canaã dos Carajás se pronunciou sobre o caso:

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro durante o show da banda Os barões da pisadinha.

Um elemento armado cometeu um atentado a tiros em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas, sendo que uma delas acabou morrendo.

A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de saúde estavam no local e cumpriram seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias