plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Motorista de aplicativo é preso em Belém por roubar e tentar estuprar passageiras

Um homem acusado de cometer assaltos enquanto trabalhava como motorista de aplicativo foi preso no início da madrugada deste Natal (25), em Belém. Além desse crime, Isaac Medeiros Moreira ainda é acusado de abusar sexualmente de pelo menos três passagei

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é preso em Belém por roubar e tentar estuprar passageiras camera Polícia Civil/Divulgação

Um homem acusado de cometer assaltos enquanto trabalhava como motorista de aplicativo foi preso no início da madrugada deste Natal (25), em Belém. Além desse crime, Isaac Medeiros Moreira ainda é acusado de abusar sexualmente de pelo menos três passageiras, uma das vítimas relatou ainda, que foi violentamente estuprada por Isaac.

"No primeiro momento ele se apresentou voluntariamente na central, entramos em contato com as vítimas identificaram o autor dos crimes. Na ocasião não tínhamos como dar prisão preventiva porque o flagrante já havia passado, aprofundamos a investigação e apresentamos mais provas e conseguimos um mandato. Na quinta-feira (19), foi deferida o mandato de Busca e Apreensão na residência dele, mas ele não estava mais lá", explicou delegado Marcio Cavalcante, responsável pelo caso.

Uma equipe da Polícia Civil manteve campana em frente a casa do acusado, que retornou apenas na noite de Natal ao local.

Isaac Medeiros Moreira
📷 Isaac Medeiros Moreira |Polícia Civil/Divulgação
Motorista de aplicativo é preso em Belém por roubar e tentar estuprar passageiras
📷 |Polícia Civil/Divulgação

Isaac já foi identificado pelas três vítimas e será apresentado na manhã desta quarta-feira (25), na da Seccional de São Brás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias