plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Chacina do Guamá: Justiça liberta dono de padaria por falta de provas

O microempresário Jaison Costa Serra, dono de uma padaria localizada no bairro do Guamá, recebeu habeas corpus nesta quinta-feira (19), porque o Ministério Publico não conseguiu encontrar indícios de sua participação  na chamada “Chacina do Bar da Wanda”,

Imagem ilustrativa da notícia Chacina do Guamá: Justiça liberta dono de padaria por falta de provas

O microempresário Jaison Costa Serra, dono de uma padaria localizada no bairro do Guamá, recebeu habeas corpus nesta quinta-feira (19), porque o Ministério Publico não conseguiu encontrar indícios de sua participação na chamada “Chacina do Bar da Wanda”, que vitimou 11 pessoas em maio deste ano. Jaison foi detido dias após o crime. Ele é proprietário de uma padaria, onde segundo a denúncia inicial do MP, foi planejado o crime.

O habeas corpus liberatório foi impetrado pelo desembargador Rômulo Nunes, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, após o Ministério Público do Estado do Pará solicitar a impronúncia do dono da padaria pelo judiciário (por ausência de prova material do crime ou de indícios de autoria).

Por esse motivo, o desembargador entendeu que não há motivos para o réu continuar preso, considerando, por exemplo, que há “excesso no prazo na manutenção da prisão” e que o réu apresenta “condições pessoais favoráveis”.

A prisão preventiva será substituída por medidas cautelares, como uso da tornozeleira eletrônica.

A expectativa de Luana Leal, advogada de Jailson, é que ele seja posto em liberdade ainda nesta quinta-feira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias