plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIMPOU! MAS FICOU SUJO!

Icoaraci: prefeitura faz 'limpeza' em rua, mas deixa entulho empilhado na frente das casas

A Prefeitura Municipal de Belém, enviou uma equipe na última quarta-feira (11), para fazer uma limpeza no Conjunto Recanto Verde, em Icoaraci, Distrito de Belém, mas a ação gerou reação e revolta nos moradores.Tudo porque após a conclusão da limpeza, a eq

Imagem ilustrativa da notícia Icoaraci: prefeitura faz 'limpeza' em rua, mas deixa entulho empilhado na frente das casas camera Os moradores reclamam da falta de comprometimento da Prefeitura de Belém. | Reprodução

A Prefeitura Municipal de Belém, enviou uma equipe na última quarta-feira (11), para fazer uma limpeza no Conjunto Recanto Verde, em Icoaraci, Distrito de Belém, mas a ação gerou reação e revolta nos moradores.

Tudo porque após a conclusão da limpeza, a equipe de higiene deixou o lixo empilhado no meio da rua, atrapalhando a passagem e a entrada de veículos em frente à residências. O transtorno não é apenas pela quantidade de lixo entulhada, mas também pelas doenças, ratos e mosquitos que o dejeto pode trazer.

Os moradores reclamam da falta de comprometimento da Prefeitura de Belém.
📷 Os moradores reclamam da falta de comprometimento da Prefeitura de Belém. |Reprodução

De acordo com um dos moradores, que preferiu não se identificar, a equipe de limpeza disse que uma outra equipe passaria mais tarde para recolher o entulho, mas não foi o que aconteceu.

Revoltado outro morador, de nome José Ribamar, demonstrou a indignação com o fato.

ASSISTA!

Igor Wilson

Após o recebimento da denúncia, o DOL enviou solicitação de nota à Prefeitura de Belém e a Secretaria de Saneamento (Sesan), que se pronunciou da seguinte forma:

"A Secretaria de Saneamento (Sesan), por meio da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), informa que o serviço no local faz parte das ações de limpeza que estão sendo desenvolvidas no distrito desde a semana passada, que inclui capinação, raspagem, roçagem e retirada de lixo. A produção diária do serviço que foi depositada na lateral da pista da Alameda C, sem obstruir a via, já está sendo retirada do local".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias