plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO MÉDICO

Shopping atualiza o estado de saúde das vítimas de show infantil

A assessoria do Parque Shopping Belém divulgou, neste domingo (15), informações sobre o estado de saúde das vítimas que receberam atendimento médico após a queda de uma estrutura preparada para receber o Show do Bita, na tarde do último sábado (14). Na oc

Imagem ilustrativa da notícia Shopping atualiza o estado de saúde das vítimas de show infantil camera A tarde foi de terror no shopping após o desabamento da estrutura | Erika Titan

A assessoria do Parque Shopping Belém divulgou, neste domingo (15), informações sobre o estado de saúde das vítimas que receberam atendimento médico após a queda de uma estrutura preparada para receber o Show do Bita, na tarde do último sábado (14). Na ocasião, mais de 30 pessoas acabaram feridas após o desabamento de parte das coberturas.

LEIA MAIS:

Bombeiros não liberaram estrutura para funcionamento; Shopping diz o contrário

Gritaria e confusão: vídeo mostra momento que estrutura desaba durante show

Em nota, a assessoria informou que o shopping "prestou todo o apoio necessário de primeiros socorros às pessoas que precisaram de atendimento. Destas, cinco tiveram que ser encaminhadas aos hospitais: quatro clientes e um funcionário da empresa contratada para montagem de estrutura do show. No momento, todas já foram liberadas e passam bem. As demais foram atendidas no próprio shopping pelas equipes de Corpo de Bombeiros, Samu e Cruz Vermelha, que estavam com suas equipes no local".

Entenda o caso

A programação infantil acabou de forma trágica na tarde de ontem (14) em Belém. Uma forte chuva fez com que parte da estrutura montada para o show desmoronasse. Pais e crianças, que já se preparavam para prestigiar o evento, viveram momentos de pânico e uma confusão generalizada começou. Trinta e três pessoas ficaram feridas. Com o tumulto, algumas crianças acabaram se perdendo dos pais e responsáveis. O show foi cancelado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias