plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BITA

Gritaria e confusão: vídeo mostra momento que estrutura desaba durante show

O que deveria ser uma tarde agradável em família se transformou em um pesadelo para pais e crianças que se preparavam para prestigiar a um show natalino infantil na tarde deste sábado (14) no Parque Shopping, em Belém. O Show do Bita estava prestes a inic

Imagem ilustrativa da notícia Gritaria e confusão: vídeo mostra momento que estrutura desaba durante show camera Reprodução

O que deveria ser uma tarde agradável em família se transformou em um pesadelo para pais e crianças que se preparavam para prestigiar a um show natalino infantil na tarde deste sábado (14) no Parque Shopping, em Belém.

O Show do Bita estava prestes a iniciar quando o vento forte e a chuva torrencial derrubaram a imensa estrutura usada para proteger a plateia.

No vídeo abaixo que circula nas redes sociais é possível ver o momento exato em que várias pessoas, já acomodadas em frente ao palco, correm e gritam desesperadas, além do choros de crianças que são ouvidos ao fundo.

Reprodução/Whatsapp

LEIA TAMBÉM: Dez pessoas ficam feridas após estrutura desabar no Parque Shopping. Veja o vídeo!

Em comunicado feito em uma rede social, o Mundo Bita manifestou preocupação com as famílias presentes e atribuiu ao Parque Shopping a responsabilidade pela estrutura fornecida para uso no show.

Equipe do show atribuiu ao shopping a responsabilidade pelo desabamento da estrutura
📷 Equipe do show atribuiu ao shopping a responsabilidade pelo desabamento da estrutura |Reprodução/Facebook

VEJA OUTROS VÍDEOS:

QUEDA DE ENERGIA

Em razão do incidente, além da estrutura desabar, parte dela foi arrastada para cima dos fios elétricos, que deixaram todo o perímetro em torno do Shopping, além do próprio estabelecimento, sem energia. Em nota, a Equatorial Energia Pará informou que equipes trabalham para retirar a tenda que atingiu a rede.

Os canais oficiais de atendimento estão disponíveis 24 horas para que o cliente informe qualquer ocorrência, como o 0800 091 01 96 e pela página do Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias