plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

OAB realiza ação solidária para crianças ribeirinhas 

No próximo dia 21 de dezembro (sábado), integrantes da Comissão OAB Vai à Escola/Comunidade participarão da ação social “OAB na Ilha - Especial de Natal”, cuja finalidade é atender à comunidade da Ilha de Jutuba 2, em Belém. Atividade iniciará às 9h30.

No próximo dia 21 de dezembro (sábado), integrantes da Comissão OAB Vai à Escola/Comunidade participarão da ação social “OAB na Ilha - Especial de Natal”, cuja finalidade é atender à comunidade da Ilha de Jutuba 2, em Belém. Atividade iniciará às 9h30. Na ocasião, haverá doação de presentes para as crianças do local. Para participar, basta escolher uma carta escrita por uma criança e efetuar a doação do presente até o dia 18 de dezembro, na sede da OAB Pará.

Ao longo deste ano de 2019, os membros da comissão de trabalho da Ordem percorreram várias escolas públicas, privadas e comunidades da Região Metropolitana de Belém e municípios do Estado do Pará, para ministrar palestras e prestar serviços de orientação e assessoria jurídica.

Serviço

A sede da OAB Pará fica localizada na Travessa Padre Prudêncio, nº 93, em frente à Praça Barão Rio do Branco (Largo da Trindade), bairro da Campina. Para obter mais informações, acionar a Secretaria de Comissões: (91) 4006-8612 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias