plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Preso homem acusado de agredir a própria mãe em Ananindeua

Sandro Marcos Guimarães foi preso, na última quinta-feira (12), após agredir a própria mãe, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).A Polícia Civil conseguiu prender o acusado após denúncias anônimas serem feitas pela filha da vítima, que infor

Imagem ilustrativa da notícia Preso homem acusado de agredir a própria mãe em Ananindeua camera O agressor estava escondido na casa de uma conhecida, e tentou se esconder atrás da porta do banheiro para não ser preso. | Reprodução

Sandro Marcos Guimarães foi preso, na última quinta-feira (12), após agredir a própria mãe, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A Polícia Civil conseguiu prender o acusado após denúncias anônimas serem feitas pela filha da vítima, que informou que a mãe, Maria Raimunda Guimarães, estava sendo ameaçada pelo irmão.

Em depoimento, ela disse também que o irmão sempre fazia ameaças e agredia verbalmente a mãe. E que ele é usuário de drogas e já foi preso pelo mesmo crime.

Equipes da PC foram até a casa da vítima, mas Sandro não estava. Os agentes fizeram diligências pelo bairro do Icuí onde encontraram o acusado na casa de uma conhecida, localizada na passagem Icui, que fica no Conjunto Uirapuru.

Na tentativa de não ser preso, ele se escondeu atrás da porta do banheiro, mas os policiais deram voz de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias