plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NADA ESCAPA

Ladrão invade prédio e rouba árvore de Natal; veja o vídeo!

Uma vizinhança está surpresa após um fato bastante inusitado. Um ladrão roubou uma árvore de Natal que enfeitava a entrada de um prédio. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12), em Brasília.O síndico do prédio, Martinho Vicente de Queiroz, de 8

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão invade prédio e rouba árvore de Natal; veja o vídeo! camera Reprodução

Uma vizinhança está surpresa após um fato bastante inusitado. Um ladrão roubou uma árvore de Natal que enfeitava a entrada de um prédio. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12), em Brasília.

O síndico do prédio, Martinho Vicente de Queiroz, de 83 anos, contou que a falta de vigias torna o dia a dia mais perigoso. Ele disse que o bandido arrombou a portaria para conseguir entrar e pegar a árvore.

Após esse episódio, Martinho disse que pretende colocar fechaduras mais resistentes, com algum sistema digital.

Um vídeo do sistema interno de segurança registrou o momento em que um homem de bicicleta chega ao local e invade a portaria do prédio.

Apesar do ocorrido, o síndico disse já ter improvisado uma árvore nova, para que o lugar não ficasse vazio neste fim de ano.

“Ontem (quinta), eu fui à Feira dos Importados e comprei alguns pisca-piscas e arrumei uma árvore de Natal menorzinha. Não é tão bonita quanto a outra, mas pelo menos não vai ficar feio e sem nada”, comentou Martinho.

Outros casos

Uma mesa de plástico desmontável também já foi levada da portaria do prédio. Ela pertencia a Maria José Fonte Boa, de 79 anos, professora aposentada. Que reclama da insegurança da área.

“As (quadras) 400 são roubadas direto. Precisamos de mais policiamento aqui. Até a árvore de Natal levaram. Que mundo é este em que estamos vivendo?”, questionou ela.

Wallison Silva de Queiroz, de 30 anos, é filho de Martinho e também é porteiro, mas trabalha no bloco ao lado. Ele revelou que estava de plantão no momento do roubo, mas que por estar em outra portaria, não foi possível ver o roubo, que aconteceu por volta das 2h20.

“Eles aproveitam a falta de porteiro lá para cometer esses pequenos furtos. Há três meses, tentaram roubar o carro do meu pai por volta de umas 22h. Vi o capô do carro aberto. Provavelmente, a pessoa estava tentando levar a bateria”, disse.

“Gritei e corri na direção dele, mas o ladrão se espantou e saiu correndo. A insegurança está grande, porque tem poucos porteiros por aqui e o policiamento é bem fraco”, contou Wallison.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias