plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUCESSO DE MERCADO

Novo Onix 2020 chega a RR Chevrolet cheio de tecnologia

A General Motors apostou no desafio de relançar um carro que já é sucesso de mercado e torná-lo ainda mais atrativo entre os consumidores. Em Belém, o lançamento oficial do novo Onix 2020 ocorre neste sábado (14), em uma das unidades da RR Chevrolet.

Imagem ilustrativa da notícia Novo
Onix 2020 chega a RR Chevrolet cheio de tecnologia camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

A General Motors apostou no desafio de relançar um carro que já é sucesso de mercado e torná-lo ainda mais atrativo entre os consumidores. Em Belém, o lançamento oficial do novo Onix 2020 ocorre neste sábado (14), em uma das unidades da RR Chevrolet. Itens como conectividade, segurança e design estão entre os destaques desta segunda geração do modelo hatch.

No mês de novembro, o Chevrolet Onix manteve sua liderança de vendas, com 19.184 unidades emplacadas, de acordo com os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Novo Onix Plus
📷 Novo Onix Plus |Celso Rodrigues/Diário do Pará

“É um sucesso de vendas e, ao que tudo indica, o novo Onix 2020 será um sucesso de vendas ainda maior. O carro traz uma nova plataforma, uma nova posição da fábrica perante o mercado, com tecnologias totalmente inovadoras”, afirma o gerente de vendas, Marcelo Moraes, da RR Chevrolet Unidade Duque.

No item tecnologia, o novo modelo compacto da Onix segue a tendência e a necessidade da conectividade, oferecendo Wi-Fi de série integrado ao sistema multimídia, carregador sem fio para celulares e monitor de ponto cego. “É uma tecnologia que torna o carro um SmartCar, podendo acionar o motor a longa distância, travar ou destravar portas, tudo pelo celular. Enfim, traz muita integração com o proprietário. Além disso, o Wi-Fi é um item de necessidade para toda a família, permitindo o pareamento de até 12 celulares”, ressalta Marcelo Moraes.

Parte traseira e cor chamam a atenção
📷 Parte traseira e cor chamam a atenção |Celso Rodrigues/Diário do Pará

Outra tecnologia que já é presente na linha Chevrolet no Brasil é o OnStar, uma central conectada ao carro, onde oferece emergência, concierge (ajudante), localização de veículo, ou seja, no caso de furto basta acionar o OnStar e travar o veículo, passando a localização do carro para os órgãos de segurança.

Esses itens estão disponíveis em algumas versões do modelo, mas há a preocupação da GM em atender a todos os públicos, oferecendo várias versões e opcionais. O novo modelo tem propulsores de três cilindros em versões com ou sem turbo. A potência é de 82 cv no propulsor com aspiração natural e 116 cv no modelo turbinado. O carro também recebeu a nota 5, a máxima em todos os testes de impacto, de acordo com os órgãos reguladores de segurança. “É um item que os brasileiros consideram muito importante na hora de escolher seu veículo”, afirma o gerente de vendas da RR Chevrolet.

Detalhe do ambiente interno do Onix 2020
📷 Detalhe do ambiente interno do Onix 2020 |Celso Rodrigues/Diário do Pará

O Onix 2020 possui um design arrojado, destacando-se desde os vincos presentes na parte frontal do motor, até a porta traseira da mala. São linhas que trazem uma aerodinâmica melhor, permitindo que o motor de 1.0 turbo de 116 cv tenha uma performance muito boa. “O conjunto do motor e o redimensionamento da caixa de marchas também favoreceram muito isso, tanto que este modelo está à frente dos concorrentes com potência maior, porque consegue desenvolver melhor”, garante.

Vale lembrar que essa ação, apesar de apresentar pela 1ª vez toda a família ONIX 2020 , não se restringe só a linha Onix. Na realidade, todo o portfólio Chevrolet estará na RR da Duque em condições pra lá de especiais.

INVASÃO ONIX

Esta é a maior operação de vendas do ano realizada pela Chevrolet na RR da DUQUE. É por isso que a equipe de vendas convida “VEM PRA RR!”.

Diretor e todos os Gerentes estarão presentes durante todo o evento para garantirem o melhor negócio para o público. Uma verdadeira operação de guerra para quebrar o recorde nacional de vendas.

Salão da RR já tem os novos modelos Onix
📷 Salão da RR já tem os novos modelos Onix |Celso Rodrigues/Diário do Pará

ONIX PLUS E JOY TAMBÉM TÊM NOVIDADES

O Onix Plus e o novo Joy foram lançados em setembro deste ano e, assim como o Onix 2020, trazem muitas novidades.

O Onix Plus segue a mesma linha, substituindo o Prisma com uma proposta também inovadora, com nova plataforma. Também apresenta a mesma tecnologia do modelo Hatch, com Wi-Fi, sistema OnStar, câmbio manual e automático e os opcionais, atendendo a vários públicos.

O modelo Joy também veio com uma nova proposta. É o queridinho, a versão de entrada, e muito procurado principalmente para o público de aplicativo, em função do baixo custo de manutenção e do alto poder de revenda, de acordo com Marcelo Moraes. “Na hora de escolher o veículo, é preciso levar em consideração alguns fatores como valor de revenda, questão de segurança e número de concessionárias para o atendimento de pós-venda. Algumas pessoas se preocupam muito em fazer pesquisa somente pelo preço e isso é ruim, porque um dia vão vender esse carro e a média de troca do brasileiro é de dois a três anos. Hoje, o Onix, que é um sucesso de vendas, também é sucesso no pós-venda”.

Serviço:

Concessionária RR Chevrolet

Unidade Matriz - Av. Duque de Caxias, 855, Bairro do Marco.

Telefone: (91) 3039-3000

https://rrchevrolet.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias