plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Animais ficam dilacerados ao serem atropelados em estrada no Pará 

Um acidente registrado na noite da última quarta-feira (11), no Km 8 da PA-458, que liga o município de Bragança à Ajuruteua, nordeste paraense, deixou pelo menos três animais mortos na pista. Duas éguas e um pônei morreram na hora. De acordo com informaç

Imagem ilustrativa da notícia Animais ficam dilacerados ao serem atropelados em estrada no Pará  camera Fabrício Bragança/RBA TV

Um acidente registrado na noite da última quarta-feira (11), no Km 8 da PA-458, que liga o município de Bragança à Ajuruteua, nordeste paraense, deixou pelo menos três animais mortos na pista. Duas éguas e um pônei morreram na hora.

De acordo com informações colhidas no local, o impacto entre um carro modelo Eco Sport Prata com os animais ocorreu durante a noite. Moradores que residem na área relataram que essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de ocorrência, envolvendo animais e veículos, já que é muito comum ver animais soltos nas margens da rodovia.

Com o impacto, um dos animais teve a barriga exposta, com as vísceras para fora. Não há registros de pessoas feridas em decorrência do acidente.

Os animais permanecem na beira da pista. O próximo passo é identificar os proprietários para que os mesmos façam a retirada dos mesmos.

(Com informações de Fabrício Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias