plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM TODO GÁS

Homem é contratado para criar repelente por ter peidos que ‘matam mosquitos’ 

Você já imaginou conseguir eliminar mosquitos apenas com a suas flatulências? Aqueles gases que têm esse nome científico, mas que a maioria conhece como pum e os mais íntimos, peido. Não?  Acontece que um homem identificado por Joe Rwamirama,  de 48 anos,

Imagem ilustrativa da notícia Homem é contratado para criar repelente por ter peidos que ‘matam mosquitos’  camera O homem garante que suas flatulências são normais | Reprodução

Você já imaginou conseguir eliminar mosquitos apenas com a suas flatulências? Aqueles gases que têm esse nome científico, mas que a maioria conhece como pum e os mais íntimos, peido. Não? Acontece que um homem identificado por Joe Rwamirama, de 48 anos, de Kampala, Uganda, disse ter puns tão mortais que podem eliminar os insetos.

Ele afirmou que seus peidos podem matar mosquitos a até seis metros de distância. Com esse feito ele conseguiu ser contratado por uma empresa para ajudar a desenvolver um novo repelente.

Ele ainda afirmou que seus peidos são “como de todo mundo”. E ainda não há explicações sobre os estranhos gases do homem.

Em entrevista a um site ele disse: “Eu como comida comum como todo mundo. Sinto o cheiro de um homem normal e tomo banho diariamente e meus peidos são como todos os outros, eles são perigosos apenas para pequenos insetos e especialmente para mosquitos.”

Ao The Sun, ele disse: “Ele é conhecido em toda a cidade como o homem que pode matar mosquitos com seus peidos. Quando Joe está por perto, todos sabemos que os mosquitos desaparecem”.

Quem convive com Joe diz que seus gases matam mosquitos, incluindo os que transmitem a malária.

A identidade da empresa, no entanto, não foi revelada, mas Joe afirma que eles estão pagando "milhões" para ajudar a criar um novo repelente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias