plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INSEGURANÇA

Bandidos invadem shopping Castanheira, assaltam clientes e causam pânico; veja o vídeo!

Dois bandidos causaram pânico em frequentadores do shopping Castanheira, na Grande Belém.Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois homens sacando armas em direção as pessoas que estavam sentadas em um banco.Uma das pessoas que estav

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos invadem shopping Castanheira, assaltam clientes e causam pânico; veja o vídeo! camera Reprodução

Dois bandidos causaram pânico em frequentadores do shopping Castanheira, na Grande Belém.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois homens sacando armas em direção as pessoas que estavam sentadas em um banco.

Uma das pessoas que estava no local se nega a entregar o aparelho e tem uma arma apontada na direção do seu rosto. Logo em seguida o homem é revistado. Uma correria começa com clientes entrando nas lojas.

A ação dura poucos segundos, mas causa pânico. Assista:

Reprodução

SHOPPING CONFIRMA CRIME

Contrariando as imagens que mostram que se trata da parte interna do estabelecimento, o Castanheira confirmou o caso e disse que tudo ocorreu no início da noite desta terça-feira (10), na entrada com acesso a rua Péricles Guedes.

O estabelecimento informou ainda que já acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está a disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias