plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARTHUR BERNARDES

‘Presente que Zenaldo nos deu nesse Natal’, desabafa tia de motoqueiro que morreu ao desviar de buraco

“Foi o presente que o prefeito Zenaldo deu para a nossa família nesse Natal”. O desabafo, feito com exclusividade ao DOL, é de Maria Lúcia Nascimento, tia de um motoqueiro que morreu em um acidente no final da noite do último domingo (8), na rodovia Ar

Imagem ilustrativa da notícia ‘Presente que Zenaldo nos deu nesse Natal’, desabafa tia de motoqueiro
que morreu ao desviar de buraco camera Tia de Ailson José Sousa Nery fez um desabafo após a morte do sobrinho. | Via Whatsapp

“Foi o presente que o prefeito Zenaldo deu para a nossa família nesse Natal”. O desabafo, feito com exclusividade ao DOL, é de Maria Lúcia Nascimento, tia de um motoqueiro que morreu em um acidente no final da noite do último domingo (8), na rodovia Arthur Bernardes, no bairro Val de Cans, em Belém.

Segundo testemunhas relataram a familiares da vítima, Ailson José Sousa Nery pilotava sua moto quando acabou passando por um buraco nas proximidades da Base Aérea. Ele tentou desviar, mas acabou caindo.

“Passou dentro de um buraco ordinário. Eu quero colocar o meu repúdio pela gestão desse prefeito, que foi a pior que já teve. Meu sobrinho era sadio, cheio de vida pela frente, com uma família linda. Teve fratura craniana por causa de um buraco. Uma tragédia anunciada porque Belém está assim, cheia de buracos e abandonada. Aquele sorriso dele é só para enganar o povo”, desabafa a tia da vítima.

Ailson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias