plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente fatal no Telégrafo deixa uma senhora morta e dois feridos

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite do último sábado (7), na travessa Djalma Dutra esquina com a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém.A vítima fatal foi identificada como Sônia do Ros

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite do último sábado (7), na travessa Djalma Dutra esquina com a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém.

A vítima fatal foi identificada como Sônia do Rosário Barroso de Sousa, de 50 anos. Os outros dois não tiverem a identidade divulgada.

Imagens fortes! Motorista embriagado atropela e mata mulher na Pedreira; veja o vídeo!

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), houve uma colisão entre um carro particular e uma motocicleta. Três pessoas ficaram feridas, sendo que duas foram socorridas com vida, mas uma não resistiu aos ferimentos.

O Detran não informou o estado de saúde das vítimas, nem para qual hospital foram socorridas.

OUTRO ACIDENTE

Em um outro acidente também na noite de sábado (7), duas mulheres e um homem foram atropelados por uma motorista embriagado na travessa Humaitá com a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.

Uma das mulheres morreu no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias