plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Imagens fortes! Motorista embriagado atropela e mata mulher na Pedreira; veja o vídeo!

Um motorista, identificado como Jonh Leno da Conceição Batista, atropelou três pessoas na noite do último sábado (07), na travessa Humaitá com a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira em Belém.Uma das vítimas, identificada como Andreia Ferreira, de 4

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Motorista embriagado atropela e mata mulher na Pedreira; veja o vídeo! camera Via WhatsApp

Um motorista, identificado como Jonh Leno da Conceição Batista, atropelou três pessoas na noite do último sábado (07), na travessa Humaitá com a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira em Belém.

Uma das vítimas, identificada como Andreia Ferreira, de 44 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que a perna dela ficou dilacerada.

AS IMAGENS SÃO FORTES! Assista:

O filho da vítima fatal, identificado apenas como Breno, quebrou uma das pernas e está internado no mesmo hospital. A outra mulher vítima do acidente não teve o nome e estado de saúde divulgado.

"A Andreia estava com o filho parado em uma moto. As informações que temos é que esse motorista vinha tentando fugir de uma viatura da PM e veio na contramão. Nesse momento ele atropelou eles. A Andreia foi a mais atingida e não resistiu aos ferimentos. O Breno foi arremessado para dentro do ônibus que estava parado. Ele está passando por exames no Hospital Metropolitano para saber se teve baque na cabeça. Ele quebrou uma das pernas. Quanto a outra mulher, não conheço, só sei que ela ficou machucada e também foi encaminhada para o hospital”, explica Edson Ribeiro, pastor da igreja que Andreia Ferreira frequentava.

O motorista foi encaminhado para a Seccional de São Brás para procedimentos cabíveis, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele continua preso e está a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias