plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Centro comercial de Belém abre aos domingos durante o mês de dezembro

A partir do próximo dia 8, o Centro Comercial de Belém estará aberto durante os domingos do mês dezembro, para atender a demanda do Natal. O funcionamento das lojas do Comércio faz referência à portaria da Secretaria Municipal de Economia (Secon), número

Imagem ilustrativa da notícia Centro comercial de Belém abre aos domingos durante o mês de dezembro camera Arquivo/Diário do Pará

A partir do próximo dia 8, o Centro Comercial de Belém estará aberto durante os domingos do mês dezembro, para atender a demanda do Natal. O funcionamento das lojas do Comércio faz referência à portaria da Secretaria Municipal de Economia (Secon), número 339, de 4 de dezembro de 2019.

Os trabalhadores informais também aproveitam a abertura das lojas e a movimentação do entorno para exercer as atividades no centro comercial. “Vamos trabalhar em horários especiais, pensando inclusive nos clientes que só conseguem sair para comprar os presentes durante os domingos”, observou a diretora da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial de Belém, Zilmar Carvalho.

Funcionamento

As lojas do centro comercial de Belém abrem durante os domingos do mês de dezembro, das 8h às 22h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias