plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ DELÍCIAS!

Saiba tudo o que rolou na abertura da 4ª edição do Sabores do Caeté, em Bragança

Comida e muita música agitam a noite desta sexta-feira (6) com a abertura oficial da quarta edição Sabores do Caeté, na Estação Cultural Armando Bordallo da Silva, em Bragança, nordeste paraense.O evento, promovido anualmente pelo Sebrae, volta ao calendá

Imagem ilustrativa da notícia Saiba tudo o que rolou na abertura da 4ª edição do Sabores do Caeté, em Bragança camera San Marcelo

Comida e muita música agitam a noite desta sexta-feira (6) com a abertura oficial da quarta edição Sabores do Caeté, na Estação Cultural Armando Bordallo da Silva, em Bragança, nordeste paraense.

O evento, promovido anualmente pelo Sebrae, volta ao calendário bragantino com a participação de onze restaurantes oferecendo o melhor da cozinha paraense.

"Todos os pratos chamam atenção pelo visual, pela montagem e o sabor não deixa a desejar", exalta Keila Sodrach, professora e doutoranda em Artes Cênicas da UFBA.

Saiba tudo o que rolou na abertura da 4ª edição do Sabores do Caeté, em Bragança
📷 |Reprodução

A belenense, que participa pela primeira vez da edição gastronômica, ficou encantada com a simplicidade dos pratos e o cuidado com os insumos pelos chefs.

No período de 6 a 8 de dezembro, quem quer comer bem pode parar na Estação e curtir a noite e as apresentações musicais ou visitar os restaurantes participantes a qualquer hora do dia.

"A comida está dos deuses! Eu sou metida a cozinheira, então avaliei tudo. O que mais chamou atenção é que eles oferecem um cardápio saboroso e acessível, incentivando qualquer um que queira replicar em casa", afirma.

Todos os pratos oferecidos no circuito custam R$18 e alguns poderão ser encontrados posteriormente no cardápio dos respectivos estabelecimentos fora da temporada do circuito.

Fernanda Palheta/DOL

CONFIRA ABAIXO OS RESTAURANTES PARTICIPANTES E SEUS RESPECTIVOS PRATOS:

Casa da Dika – Peixe à Patokada

Rotisseria O bom da Massa - Tacapizza

Salgateua – Mix de salgados Raízes Bragantinas

Varanda do Caeté – Rabada Bragantina

Trópicos Restaurante – Peixe Agasalhado

Mazurka Churrascaria e pizzaria – Panqueca Mazurca

Kiall Restaurante e Pousada – Escondidinho do Kiall

Hamburgueria Grill Burger – Burguer Paraúcho

Cantina Gourmet – Peixe à Bragantina

Benquerença Bar e Restô – Peixe nas 4 estações

Açai Gourmet Floramaz – Petiscos Caeteuara

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias