plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ABERTO E FECHADO

Veja o que abre no feriado de Nossa Senhora da Conceição

No próximo domingo (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição, alguns estabelecimentos terão horário de funcionamento alterado para o atendimento ao público. Veja o que estará aberto e fechado neste feriado.- Supermercados: de acordo com cada estabele

Imagem ilustrativa da notícia Veja o que abre no feriado de Nossa Senhora da Conceição camera DOL

No próximo domingo (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição, alguns estabelecimentos terão horário de funcionamento alterado para o atendimento ao público. Veja o que estará aberto e fechado neste feriado.

- Supermercados: de acordo com cada estabelecimento.

- Centro Comercial: de 8h às 22h

- Shopping

- Bosque Grão Pará: As lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação até 22h e lazer de entretenimento de 12h às 22h. Os restaurantes e cinema será conforme a programação.

- Parque Shopping: As lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação até 22h. O cinema de acordo com a programação.

- Pátio Belém: As lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação até 22h. O cinema de acordo com a programação.

- Boulevard Shopping: As lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação até 22h, os restaurantes seguem abertos ate 24h. O cinema de acordo com a programação.

- Castanheira Shopping: As lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação e parque de diversões até 22h. Os restaurantes e cinema será conforme a programação.

- Shopping Metróple Ananindeua: As lojas, alimentação e lazer de 12h às 22h, os restaurantes seguem até 00h. Já o cinema será de acordo com a programação.

Lazer

- Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia: o espaço funcionará de 8h às 14h, com a venda de ingressos até 13h.

- Museu Emílio Goeldi: de 9h às 17h

- Praça Milton Trindade (Horto Municipal): das 8h às 21h, com programação musical, feira de artigos natalinos, gastronomia e chegada do Papai Noel. A programação é aberta ao público.

- Estação das Docas: 09h às 00h

- Mangal das Garças: 09h às 18h

- Parque Estadual do Utinga: 06h às 17h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias