plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
APURAÇÃO

Polícia segue investigações sobre empresário encontrado morto na Grande Belém

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte do empresário que estava desaparecido e foi encontrado morto em Ananindeua, região metropolitana de Belém.O corpo de Paulinho foi achado por familiares, na noite de ontem (4), dentro de um apartamento do edi

Imagem ilustrativa da notícia Polícia segue investigações sobre empresário encontrado morto na Grande Belém camera Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte do empresário que estava desaparecido e foi encontrado morto em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O corpo de Paulinho foi achado por familiares, na noite de ontem (4), dentro de um apartamento do edifício Alcides Pinheiro, que seria de sua propriedade, no bairro Maguari, em Ananindeua. O vizinho avisou a família que havia visto que a porta da entrada do prédio estava aberta e que teria sentido um mal cheiro no local.

Os policiais civis foram até o local e constataram que o corpo estava em estado de decomposição.

O caso está sendo apurado pela delegada Maria Lúcia Costa dos Santos, titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas.

O caso

O empresário, Paulo Pinheiro de Souza, de 66 anos, também conhecido como "Paulinho Macaíba", estava desaparecido desde a tarde do último sábado (30), quando saiu de uma loja onde é sócio, em Ananindeua, e estava a caminho de um jogo de futebol com os amigos, porém, não chegou ao local e nem retornou para casa.

O veículo de Paulinho foi encontrado em uma área no bairro do Paar, em Ananindeua. Segundo a Polícia Civil, familiares registraram um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias