plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
32 CRUZAMENTOS

'Uma fábrica de dinheiro', dizem internautas sobre novos semáforos em Belém

A notícia da instalação de mais de 30 semáforos em Belém parece que não agradou os internautas e motoristas que trafegam pela capital paraense. Nas próximas semanas, segundo a Prefeitura de Belém, 32 cruzamentos contarão com painéis com contadores regress

Imagem ilustrativa da notícia 'Uma fábrica de dinheiro', dizem internautas sobre novos semáforos em Belém camera Belém receberá 32 pontos de semáforos com contadores regressivos. | Oswaldo Forte/Agência Belém

A notícia da instalação de mais de 30 semáforos em Belém parece que não agradou os internautas e motoristas que trafegam pela capital paraense.

Nas próximas semanas, segundo a Prefeitura de Belém, 32 cruzamentos contarão com painéis com contadores regressivos.

"Jesus, mais semáforos! Daqui a pouco vamos chegar no lugar de destino no outro dia. Não adianta encher Belém de semáforos se o povo não tiver educação no trânsito, é nisso que deviam investir!", opinou um internauta.

"Agora que a gasolina não rende mesmo. E, a cidade que estava parada agora fica congelada de uma vez", comentou outro.

"Vai ser uma fábrica de dinheiro", disse mais um. "Já não basta os mais de 1000 que já existem em qualquer esquina das ruas de Belém. Só lembrando que a instalação de um semáforo fica em torno de R$ 70 mil. Alguém vai ganhar muito com isso", garantiu outro.

INSTALAÇÃO

O processo de instalação dos equipamentos começou nos cruzamentos da avenida Almirante Barroso com a travessa da Estrella, seguido para a rua Antônio Barreto com avenida Visconde de Souza Franco, avenidas Generalíssimo Deodoro com Nazaré e travessa Quintino Bocaiúva com avenida Braz de Aguiar.

O processo teve início em locais de grande circulação de veículos no município de Belém, porém outras vias deverão receber os equipamentos, entre elas as avenidas Augusto Montenegro, Conselheiro Furtado, Presidente Vargas, Nossa Senhora da Conceição (em Outeiro) e Lopo de Castro (em Icoaraci) e rua Variante (em Mosqueiro).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias