plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDO DESDE SÁBADO

Corpo de empresário é encontrado em Ananindeua

O corpo do empresário Paulo Pinheiro de Souza, de 66 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (4) dentro de um apartamento do edifício Alcides Pinheiro, que seria de sua propriedade, na passagem Paiva com a estrada do Maguari, no bairro Maguari, e

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de empresário é encontrado em Ananindeua camera Paulo de Souza estava desaparecido há quatro dias | Reprodução

O corpo do empresário Paulo Pinheiro de Souza, de 66 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (4) dentro de um apartamento do edifício Alcides Pinheiro, que seria de sua propriedade, na passagem Paiva com a estrada do Maguari, no bairro Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

LEIA TAMBÉM: Polícia continua buscas por empresário desaparecido na Grande Belém

Informações de moradores - não confirmadas pelos policiais - são de que o corpo do empresário foi encontrado amarrado e com poucas roupas dentro da propriedade, que estava para alugar. O mau cheiro teria chamado a atenção de vizinhos, que teriam arrombado o local e encontrado o corpo.

Paulo estava desaparecido há quatro dias após sair de uma loja onde é sócio com destino a um jogo de futebol com os amigos. Ele nunca chegou ao seu destino, tampouco voltou para casa.

Somente o veículo onde estava foi encontrado, mas no bairro do Paar, também na mesma cidade.

Ao DOL, a Polícia Civil afirmou que uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local coletando dados e disse investigar o caso, mas que não irá fornecer detalhes para não prejudicar a apuração dos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias