plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Torcedor do Paysandu que matou rival só por ser remista é condenado a 7 anos

O torcedor do Paysandu acusado de matar outro torcedor, do Remo, apenas por causa da rivalidade entre os clubes, foi julgado nesta quarta-feira (4). O crime aconteceu em abril de 2017.O réu Lucas Mateus Barbosa dos Santos, de 24 anos, conhecido por "Tigrã

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor do Paysandu que matou rival só por ser remista é condenado a 7 anos camera Divulgação/TJPA

O torcedor do Paysandu acusado de matar outro torcedor, do Remo, apenas por causa da rivalidade entre os clubes, foi julgado nesta quarta-feira (4). O crime aconteceu em abril de 2017.

O réu Lucas Mateus Barbosa dos Santos, de 24 anos, conhecido por "Tigrão", foi ouvido na sessão, ao lado de outras oito pessoas. Lucas é acusado de matar Robson de Jesus Silva Santos, de 31 anos.

O julgamento está em andamento e algumas pessoas serão ouvidas.
📷 O julgamento está em andamento e algumas pessoas serão ouvidas. |Divulgação/TJPA

O júri foi presidido pelo Juiz Edmar Pereira, na promotoria está Rui Barbosa e em defesa do réu, o defensor público, Domingos Lopes Pereira. E concluiu a condenação de Lucas Mateus em 7 anos de reclusão em regime semi aberto.

De acordo com a mãe da vítima, antes de morrer, o filho teria citado o Tigrão. Além dele, Samothan da Silva Batista também foi denunciado, como cúmplice no crime.

O caso

Robson teria sido morto porque estava vestindo uma blusa do Remo. No momento do crime, ele estava ajudando a família no Limas Bar, de propriedade de sua mãe, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima. Robson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias