plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PET FRIENDLY

Shopping realiza sessão de cinema pet neste final de semana

Já tem programação para esse final de semana? Que tal 'pegar' um cineminha com seu animal de estimação? Isso mesmo, uma sessão especial preparada para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. O Cine

Imagem ilustrativa da notícia Shopping realiza sessão de cinema pet neste final de semana camera Rede de cinema terá sessão especial para donos e seus cães neste domingo (8). | Reprodução

Já tem programação para esse final de semana? Que tal 'pegar' um cineminha com seu animal de estimação? Isso mesmo, uma sessão especial preparada para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras.

O Cine Pets será neste domingo (8), às 14h, no Shopping Metrópole Ananindeua. Os donos poderão levar seus pets para ver o filme "Uma segunda chance para amar", que fala sobre a vida agitada de uma jovem. Ela trabalha como elfo em uma loja temática o ano todo e conhece um rapaz, que muda sua vida durante uma noite de Natal.

Tem dúvidas sobre adoção de pets? Saiba como ter um novo amigo cão ou gato!

Para o bem-estar e comodidade dos visitantes, a organização da sessão sugere que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

O valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem e a venda já está liberada.

SERVIÇO:

Cine Pets

Data: 8/12 (domingo)

Horário: 14 horas

Local: Shopping Metrópole Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias