plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Protesto de feirantes tem agressão entre vereadores na Câmara de Belém

Feirantes do Mercado de São Brás ocuparam a Câmara Municipal de Belém (CMB), na manhã desta quarta-feira (4), em protesto a o projeto da Prefeitura de Belém que prevê a privatização do espaço. Os trabalhadores tentaram falar durante a sessão, mas foram im

Imagem ilustrativa da notícia Protesto de feirantes tem agressão entre vereadores na Câmara de Belém camera Ânimos ficaram exaltados durante protesto na Câmara Municipal de Belém. | Cássia Medeiros/RBATV

Feirantes do Mercado de São Brás ocuparam a Câmara Municipal de Belém (CMB), na manhã desta quarta-feira (4), em protesto a o projeto da Prefeitura de Belém que prevê a privatização do espaço.

Os trabalhadores tentaram falar durante a sessão, mas foram impedidos por uma manobra da mesa diretora.

A repórter da RBATV, Cácia Medeiros, esteve no local e acompanhou o ato.

Cássia Medeiros/RBATV

CONFUSÃO ENTRE PARLAMENTARES

Confusão, bate-boca e momentos de tensão foram registrados na Câmara, durante o dia da tribuna livre, espaço aberto para a população.

Os ânimos ficaram exaltados. Um vídeo que o DOL teve acesso mostra o momento em que o vereador Fernando Carneiro é agredido com um empurrão pelo vereador líder do governo, Gleyson Oliveira, no plenário da CMB.

Veja os momentos de tensão e agressão!

Cássia Medeiros/RBATV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias