plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
38 HORAS DE ATRASO

"Tudo sob controle", alegou empresa de navio que desapareceu a caminho de Macapá

Aplacados pela fome e o cansaço depois de uma viagem cansativa, tripulantes da embarcação Ana Beatriz III, que seguia para Macapá (AP) após apresentar problemas e ficar à deriva por um dia e meio, chegou ao seu destino no início da manhã desta terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia "Tudo sob controle", alegou empresa de navio que desapareceu a caminho de Macapá camera Reprodução

Aplacados pela fome e o cansaço depois de uma viagem cansativa, tripulantes da embarcação Ana Beatriz III, que seguia para Macapá (AP) após apresentar problemas e ficar à deriva por um dia e meio, chegou ao seu destino no início da manhã desta terça-feira (3), no porto de Santana.

Familiares de uma das tripulantes disseram ao DOL, por telefone que, 38 horas de atraso depois de atracarem em terra firme, a empresa teria afirmado que tudo estava sob controle apesar dos problemas apresentados durante a viagem.

LEIA MAIS: Tripulação fica à deriva e 'desaparece' após problemas em navio a caminho de Macapá

“O veículo que foi rebocar o navio que deu pane era muito pequeno, ficava batendo contra a embarcação onde a minha irmã estava. Pessoas estavam chorando, em pânico. Foram dois dias e três noites assim. Alguns até tentaram invadir a cabine de comando”, contou.

Com o fim das noites em claro e após um descanso merecido, resta agora o anseio por justiça. Os passageiros da embarcação e seus familiares arquitetam uma reparação pelo tratamento e o constrangimento causados pela empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias