plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BAIÃO

Pará: briga entre irmãos acaba com o pai morto a golpes de facão

Ronaldo Nunes Borges foi preso como o principal suspeito de matar o pai a golpes de facão. O crime chocou moradores de Baião, em especial da vila Anilzinho, zona rural do município, no último domingo (1º). Segundo informações de testemunhas, Ronaldo e o i

Imagem ilustrativa da notícia Pará: briga entre irmãos acaba com o pai morto a golpes de facão camera Através de uma denuncia anonima, o criminoso foi identificado e preso. | (Divulgação)

Ronaldo Nunes Borges foi preso como o principal suspeito de matar o pai a golpes de facão. O crime chocou moradores de Baião, em especial da vila Anilzinho, zona rural do município, no último domingo (1º).

Segundo informações de testemunhas, Ronaldo e o irmão estavam bebendo quando começaram a discutir. Temendo que os filhos se agredissem , o pai- identificado como Raimundo Borges, 60 anos - resolveu intervir e acabar com a briga.

Ainda de acordo com testemunhas, sob forte efeito de álcool, Ronaldo teria partido para cima do pai e desferido vários golpes na região do tórax e abdômen.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local. Após o crime, o assassino fugiu.

De acordo com a Polícia, após uma denúncia anônima, o criminoso foi localizado e preso quando estava sentado em uma praça localizada na rua Maria Cícera, em Tucuruí. Ainda segundo as autoridades, ele ficará à disposição da Justiça.

Através de uma denuncia anonima, o criminoso foi identificado e preso.
📷 Através de uma denuncia anonima, o criminoso foi identificado e preso. |(Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias