plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POSSE

Paraense é convidado para compor Conselho da Confederação Nacional da Indústria 

O paraense José Fernando de Mendonça Gomes Junior foi convidado para compor o quadro do Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele toma posse hoje, em Brasília, como novo membro do quadro do conselho.Em entrevista ao DOL, ele afirmou ser u

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é convidado para compor Conselho da Confederação Nacional da Indústria  camera Divulgação

O paraense José Fernando de Mendonça Gomes Junior foi convidado para compor o quadro do Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele toma posse hoje, em Brasília, como novo membro do quadro do conselho.

Em entrevista ao DOL, ele afirmou ser uma honra fazer parte do Conselho da CNI, e principalmente, através do conselho mostrar que o setor de mineração tem muito a colaborar com a vida das pessoas.

"Para mim é motivo de muito orgulho fazer parte do Conselho da CNI tomando posse hoje, como o único representante do Pará, indicado pela Federação das Indústrias do estado do Pará, através do presidente Conrado. Para mim, como presidente do sindicato da mineração, - que é o grande propulsor do desenvolvimento do Estado, com quase 90% da exportação, gerando quase 300 mil empregos diretos e indiretos, com investimentos de mais de 25 bilhões, - tenho o intuito de mostrar que esse setor é feito por pessoas. E que através delas podemos mudar a vida de outras pessoas nas comunidades que atuamos. Queremos formar gerações na mineração para que a sociedade se aproprie de todo o conhecimento desse setor e possa caminhar junto conosco. É motivo de muito orgulho, para que possamos manter e atrair novas empresas para o nosso estado", disse José Fernando.

Paraense é convidado para compor Conselho da Confederação Nacional da Indústria 
📷 |Divulgação

Sindicato de Mineração e Federação das Industrias no Pará

José Fernando de Mendonça Gomes Junior atua como presidente do Sindicato da Mineração do Pará e Vice-Presidente Executivo da Federação das Industrias no Pará

Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. Ela defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior. Exerce um papel de vanguarda na sociedade, promovendo assim o debate e buscando consensos em torno dos grandes temas nacionais, principalmente os que têm impacto sobre o desempenho da indústria e da economia brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias