plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Operário confirma Robinho no Leão

Mesmo sem confirmação oficial do Clube do Remo, o meia Robinho vestirá azul-marinho em 2020. O jogador de 25 anos, que disputou a Série B de 2019 pelo Operário Ferroviário-PR, foi emprestado ao clube paraense. A confirmação veio, justamente, do clube do i

Imagem ilustrativa da notícia Operário confirma Robinho no Leão camera Jogador vem para o Baenão por empréstimo | José Tramontin/Operário-PR

Mesmo sem confirmação oficial do Clube do Remo, o meia Robinho vestirá azul-marinho em 2020. O jogador de 25 anos, que disputou a Série B de 2019 pelo Operário Ferroviário-PR, foi emprestado ao clube paraense. A confirmação veio, justamente, do clube do interior paranaense. O Fantasma emitiu nota na tarde de ontem mostrando quem ficaria no elenco, quem seria dispensado e quem seria emprestado, que é o caso de Robinho.

O jogador é o quarto contratado para a próxima temporada, antes dele o Leão Azul já havia acertado com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves e o meia Lukinha. Robinho estava no Operário há dois anos. Nesse período, chegou a ser emprestado ao Londrina-PR. Ele vem para o Baenão em busca de recuperação. Em 2019, Robinho sofreu com lesões e entrou em campo somente 13 vezes, sem ter feito nenhum gol.

Em entrevista para a RemoTV, o executivo de futebol do Leão, Carlos Kila, não confirmou nenhuma contratação. Ele deu o perfil dos atletas que estão no radar da diretoria. “Precisamos de atletas que não venham para Belém apenas para passear ou garantir o salário. O jogador tem que querer jogar, tem que ter vontade de conquistar o acesso. Atletas comprometidos com a parte tática e que comprem a ideia da comissão técnica”.

O executivo listou as posições e a quantidade de jogadores que ainda devem ser contratados. “Temos necessidade de mais um volante, de dois zagueiros. Precisamos de mais dois goleiros. Estamos encaminhados com um atacante de área, já temos um confirmado. E mais dois atacantes de lado de campo. Estamos esperando o término da Série B, para os atletas se recuperaram e podermos sondar alguns atletas desses times da Segunda Divisão”.

PERFIL DO JOGADOR

Nome: Robson Ferreira de Azevedo (Robinho)

Nascimento: 28/12/1993 (25 anos)

Cidade: São Luís (MA)

Posição: Meia

Altura: 1,73m

Clubes: Londrina-PR, JMalucelli-PR e Operário Ferroviário-PR

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias