Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

REFORÇO

Operário confirma Robinho no Leão

terça-feira, 03/12/2019, 09:00 - Atualizado em 03/12/2019, 09:00 - Autor: Matheus MIranda


Jogador vem para o Baenão por empréstimo
Jogador vem para o Baenão por empréstimo | José Tramontin/Operário-PR

Mesmo sem confirmação oficial do Clube do Remo, o meia Robinho vestirá azul-marinho em 2020. O jogador de 25 anos, que disputou a Série B de 2019 pelo Operário Ferroviário-PR, foi emprestado ao clube paraense. A confirmação veio, justamente, do clube do interior paranaense. O Fantasma emitiu nota na tarde de ontem mostrando quem ficaria no elenco, quem seria dispensado e quem seria emprestado, que é o caso de Robinho.

O jogador é o quarto contratado para a próxima temporada, antes dele o Leão Azul já havia acertado com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves e o meia Lukinha. Robinho estava no Operário há dois anos. Nesse período, chegou a ser emprestado ao Londrina-PR. Ele vem para o Baenão em busca de recuperação. Em 2019, Robinho sofreu com lesões e entrou em campo somente 13 vezes, sem ter feito nenhum gol.

Em entrevista para a RemoTV, o executivo de futebol do Leão, Carlos Kila, não confirmou nenhuma contratação. Ele deu o perfil dos atletas que estão no radar da diretoria. “Precisamos de atletas que não venham para Belém apenas para passear ou garantir o salário. O jogador tem que querer jogar, tem que ter vontade de conquistar o acesso. Atletas comprometidos com a parte tática e que comprem a ideia da comissão técnica”.

O executivo listou as posições e a quantidade de jogadores que ainda devem ser contratados. “Temos necessidade de mais um volante, de dois zagueiros. Precisamos de mais dois goleiros. Estamos encaminhados com um atacante de área, já temos um confirmado. E mais dois atacantes de lado de campo. Estamos esperando o término da Série B, para os atletas se recuperaram e podermos sondar alguns atletas desses times da Segunda Divisão”.

PERFIL DO JOGADOR

Nome: Robson Ferreira de Azevedo (Robinho)

Nascimento: 28/12/1993 (25 anos)

Cidade: São Luís (MA)

Posição: Meia

Altura: 1,73m

Clubes: Londrina-PR, JMalucelli-PR e Operário Ferroviário-PR

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS