plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REAJUSTE PARA 2020

Procon reúne com órgãos para coibir abusos na mensalidade escolar

Com a aproximação do início do ano letivo 2020, o Procon Pará convocou órgãos que atuam em defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos nas mensalidades escolares. A reunião, marcada para esta terça-feira (3), às 8h, na sede do Procon, contará co

Imagem ilustrativa da notícia Procon reúne com órgãos para coibir abusos na mensalidade escolar camera Procon discute reajuste da mensalidade escolar com órgãos que atuam em defesa do consumidor. | Reprodução

Com a aproximação do início do ano letivo 2020, o Procon Pará convocou órgãos que atuam em defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos nas mensalidades escolares.

A reunião, marcada para esta terça-feira (3), às 8h, na sede do Procon, contará com a presença da Associação dos Pais e Alunos, Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Ministério Público do Estado do Pará e Defensoria Pública do Estado do Pará e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA).

A proposta é resguardar os pais que têm alunos matriculados em instituições de ensino particulares para evitar possíveis reajustes abusivos das mensalidades que serão cobradas em 2020.

O Procon Pará é vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias