plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ESTADO GRAVÍSSIMO"

Vídeo: homem é atropelado por vingança ao sair de academia em Belém 

Ícaro Estrela, de 29 anos, foi atropelado, na manhã do último sábado (30), na rua Marapanim, no conjunto Médici, no bairro da Marambaia, em Belém.  A vítima estava andando pela calçada quando um carro é jogado sobre ele propositalmente. A família aponta q

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é atropelado por vingança ao sair de academia em Belém  camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Ícaro Estrela, de 29 anos, foi atropelado, na manhã do último sábado (30), na rua Marapanim, no conjunto Médici, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima estava andando pela calçada quando um carro é jogado sobre ele propositalmente. A família aponta que Ícaro foi alvo de uma tentativa de homicídio. Veja o vídeo:

Segundo Suely de Abreu, mãe de Ícaro, o atropelamento ocorreu por motivo de vingança.

De acordo com ela, tudo começou no passado. É que a esposa da vítima já manteve um relacionamento com o motorista no passado.

"Esse fato aconteceu por vingança desde rapaz, por uma questão de envolvimento com a atual esposa do meu filho. Em um determinado momento que eles estavam separados, ela se envolveu com o condutor do veículo, o acusado. E depois disso, esse homem continuou provocando meu filho nas rede sociais", explicou ela.

Ainda de acordo com Suely, os dois rapazes chegaram a discutir em uma academia, onde ambos frequentam.

"Toda essa história do passado veio acarretar na discussão que eles tiveram na academia, na manhã do crime. As pessoas ainda chegaram a desapartar", conta.

A mãe, muito emocionada, comenta que o filho segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e que o estado de saúde dele é instável. "Meu filho está com um edema na cabeça, quebrou o joelho e na tentativa de levantar piorou a situação dele. Está entubado, em coma induzido por causa do edema e agora pela noite o quadro dele piorou, porque no momento em que eles tentaram desligar os aparelhos ele inalou secreção e adquiriu pneumonia".

Os pais do jovem agora pedem justiça. "O rapaz continua solto. Gostaria muito que as autoridades competentes tomem uma atitude. Queremos justiça. Sabemos que a justiça de Deus não falha, acreditamos que a justiça será feita em nome de Jesus", acredita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias