plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMETEU E NÃO CUMPRIU

Desalojados: moradores protestam contra Zenaldo no Portal da Amazônia

Um grupo de moradores desalojados pela construção do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, realizou um ato de protesto contra a prefeitura de Belém, na noite deste domingo (1º).Cerca de 100 pessoas estiveram no local com faixas e bandeiras, denunci

Imagem ilustrativa da notícia Desalojados: moradores protestam contra Zenaldo no Portal da Amazônia camera Via Whatsapp

Um grupo de moradores desalojados pela construção do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, realizou um ato de protesto contra a prefeitura de Belém, na noite deste domingo (1º).

Cerca de 100 pessoas estiveram no local com faixas e bandeiras, denunciando o descaso da gestão de Zenaldo Coutinho com os habitantes da área. 245 famílias foram desalojadas à época do início da construção do espaço de lazer, com a promessa de que seriam realojados em breve, o que ainda não aconteceu.

De acordo com os moradores, a prefeitura prometeu entregar as novas moradias ainda este ano, mas, ao invés disso, abandonou as obras. Hoje, o local onde deveria estar as residências, está completamente deteriorado pela ação do tempo e de vândalos.

A Polícia Militar acompanhou o protesto, realizado de forma pacífica.

O DOL enviou uma solicitação de nota à prefeitura e aguarda resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias