plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DR. HOLLYWOOD

Dicas para 2020, projetos no Pará e relacionamento com Gugu: veja a entrevista exclusiva com Dr. Rey

Um dos cirurgiões mais requisitados do mundo, Dr. Robert Rey, também conhecido como "Dr. Hollywood", falou com exclusividade ao DOL sobre projetos que deverá realizar no Pará, sua relação com o apresentador Gugu Liberato e ainda deu dicas para você manter

Imagem ilustrativa da notícia Dicas para 2020, projetos no Pará e relacionamento com Gugu: veja a entrevista exclusiva com Dr. Rey camera Dr. Rey dá dicas de estética, saúde, fala sobre a parceria com a RBA TV e sua relação com Gugu Liberato | DOL

Um dos cirurgiões mais requisitados do mundo, Dr. Robert Rey, também conhecido como "Dr. Hollywood", falou com exclusividade ao DOL sobre projetos que deverá realizar no Pará, sua relação com o apresentador Gugu Liberato e ainda deu dicas para você manter a saúde e beleza no ano de 2020.

Para o próximo ano, Dr. Rey ressalta que o corpo saudável é importante para conquistar tudo em 2020, e o médico dá uma dica infalível para emagrecer com saúde.

Dr. Rey esteve em Belém para participar do programa de Jefferson Lima, com quem irá realizar a nova temporada do quadro 'Sonho Real', no qual os telespectadores da RBA TV podem enviar mensagens contando sua história e poderão ter os desejos realizados.

O cirurgião ainda aproveitou para comentar sobre sua relação com o apresentador Gugu Liberato, morto no último dia 22, vítima de um acidente doméstico. Dr. Rey e Gugu eram amigos, e o apresentador ajudou o médico após ele se envolver em uma briga com um homem que o assediou em um restaurante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias