plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Vídeo: Jovem leva tiro no pescoço em posto de gasolina no Pará. Assista.

Um jovem, identificado como Vanderson Reis, foi baleado enquanto estava em um posto de gasolina, na manhã deste sábado (30), no município de Bragança, nordeste paraense. A vítima foi surpreendida pela ação de um homem que estava armado no local e efetuou

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jovem leva tiro no pescoço em posto de gasolina no Pará. Assista. camera Crime foi na manhã de sábado (30) | Reprodução

Um jovem, identificado como Vanderson Reis, foi baleado enquanto estava em um posto de gasolina, na manhã deste sábado (30), no município de Bragança, nordeste paraense. A vítima foi surpreendida pela ação de um homem que estava armado no local e efetuou os disparos contra o rapaz. O estado de saúde do jovem é estável.

De acordo com testemunhas, Vanderson estava acompanhado de amigos. O suspeito de disparar contra o jovem saiu em fuga após o crime e contou com a ajuda de um outro homem que estava em uma motocicleta.

Veja o vídeo:

Vanderson foi socorrido por moradores da área e levado para uma unidade de saúde da cidade. Segundo informações de profissionais do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável e o mesmo respira com ajuda de aparelhos.

As polícias civil e militar foram acionadas e estiveram no local colhendo informações para tentar identificar os envolvidos no crime. O atirador e o condutor da motocicleta permanecem foragidos.

(Com informações de Fabrício Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias