plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: veículo cai em canal e é retirado por "guincho" em Belém

Um vídeo que circula pela internet mostra um veículo, Honda Fit preto, sendo retirado de um canal, na madrugada deste sábado (30), na rua Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém. As imagens feitas por moradores da localidade mostram o momento em q

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veículo cai em canal e é retirado por "guincho" em Belém camera Reprodução

Um vídeo que circula pela internet mostra um veículo, Honda Fit preto, sendo retirado de um canal, na madrugada deste sábado (30), na rua Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.

As imagens feitas por moradores da localidade mostram o momento em que um guincho faz a retirada do veículo de dentro da água.

De acordo com um funcionário da empresa que fez o serviço de retirada do veículo, o condutor do carro alegou que caiu no canal após sofrer uma tentativa de assalto e perder o controle do veículo.

Já a versão contada por moradores da área relata que o motorista estava sob efeito de álcool e teria caído após perder o controle do veículo. O motorista não ficou ferido.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias